O que é disfunção erétil? Como Tratar a Disfunção Erétil? Aprenda como combater esse problema

Por mais que esse assunto seja pouco comentado na internet, o problema está se intensificando com muita força.

O que antigamente era apenas alguns focos isolados, hoje em dia é um mal que assola praticamente 37% dos homens.

Outro fator que é assustador, é que a taxa etária de pessoas que passaram a sofrer com disfunção erétil, diminuiu consideravelmente, sendo que os mais jovens começaram a sentir na pele o terror de ser assolado por isso.

Existem vários motivos para que isso aconteça, embora o foco dos especialistas não está totalmente apontado para as causas, mas sim para a cura.

Por isso, vale a pena entender a fundo o motivo pelo qual a disfunção se desenvolve e se estabelece, aprendendo quais as formas de combater para que sua qualidade de vida aumente.

O que é disfunção erétil?

Na verdade, a disfunção erétil é a dificuldade de manter uma ereção, ou até mesmo a falta dela.

O homem que sofre com esse problema, não consegue manter o pênis ereto durante um determinado tempo, sente falta de apetite sexual e disposição.

Existem casos em que o pênis até levanta, mas sem nenhuma potência, dando a impressão que está sem forças. Esse problema vai piorando conforme o tempo vai passando, e se não for tratado devidamente, pode acabar tornando-se crônico, ou seja, de disfunção erétil, a pessoa passará a sofrer com impotência sexual.

Qual é a diferença entre disfunção erétil e impotência sexual?

Enquanto a disfunção é a falta de potência na ereção, a impotência sexual é um distúrbio que impede completamente que o homem produza qualquer tipo de ereção.

Ainda não há cura para a impotência, portanto é indicado que os homens que apresentarem qualquer tipo de distúrbio sexual, procurem a ajuda de um médico imediatamente, pois quanto maior o nível do problema, mais complicado ele será para ser solucionado.

Quais são os principais sintomas da disfunção erétil?

Entre os principais sintomas estão:

  • Falta de sensibilidade
  • Dificuldade para produzir ereção
  • O pênis fica sem força durante a penetração
  • Perde a ereção a todo momento
  • Falta de apetite sexual
  • Algumas pessoas sentem dores nos testículos
  • Durante a masturbação, a ejaculação ocorre sempre com o pênis mole

Todos os sintomas podem variar de pessoa para pessoa, mas é importante observar sempre que algo estiver diferente.

Uma coisa importante de se ressaltar, é que não existe idade específica para que o problema se desenvolva, porém o maior pico se apoia a partir dos 27 anos.

Dicas para melhorar a capacidade sexual

Verifique sua alimentação:

Antigamente era muito difícil encontrar um homem com menos de 50 anos com problemas de disfunção, mas hoje em dia é bem comum.

Um dos principais fatores é a má alimentação, e as más condições de saúde, como a obesidade, o sedentarismo e outras situações que o homem acaba suscetível ao problema.

Devido ao grande nível de sódio e carboidratos que as refeições rápidas e industrializadas oferecem, o caso vai se agravando a cada dia que passa.

Evite praticar a masturbação:

Para um homem que está sofrendo com problemas de ordem sexual, e está aprendendo agora o que é disfunção erétil na própria pele, a masturbação pode atrapalhar consideravelmente em sua melhora.

O fato é que o organismo não depende de uma ereção para gerar o orgasmo e produzir a ejaculação, muito pelo contrario, o corpo irá se adequar ao problema, permitindo que o homem possa se masturbar mesmo com o pênis mole.

A questão é que ao habituar o corpo a fazer isso, o organismo entenderá que não é necessário produzir a libido suficiente, pois como o desempenho é real mesmo distante das circunstâncias, ele acostuma o homem a gozar sem ereção.

Evite a prática da masturbação, e procure utilizar suas energias apenas durante o sexo com sua parceira.

Relação entre a disfunção erétil e a prática de esportes:

É muito comum que o homem que sofre de disfunção perca parcialmente suas forças. Isso ocorre devido um distúrbio hormonal que deixa de enviar energia com a finalidade de poupá-la.

Principalmente porque a maior parte da força masculina se desenvolve através do abdômen, e quanto mais bloqueado ele estiver em questão de forças, mais dificuldade o homem terá para exercer um bom desempenho na cama.

Por mais que o esforço inicial pareça ser sobre-humano, é importante que a pessoa que esteja sofrendo de disfunção pratique esportes.

O ideal é trabalhar o corpo com uma atividade constante que utilize movimentos do corpo todo, e não somente de uma área específica.

Cuidado com a obesidade:

Pessoas obesas possuem a tendência de sofrer com disfunção com muito mais facilidade, pelo fato do corpo não conseguir metabolizar as substâncias mais importantes para seu funcionamento.

Procure saber se seu IMC está elevado, e procure equilibrá-lo o quanto antes. Mesmo que seja em etapas, onde o resultado seja pequeno, porém progressivo.

Utilize o suplemento correto:

Um alimento suplementar é fundamental… Ele irá devolver as vitaminas que seu corpo já não consegue mais produzir, além de irrigar os órgãos para que eles tenham uma melhor funcionalidade.

O melhor suplemento para essa finalidade é o Power Blue, que consegue combater a disfunção erétil, ajudando o homem a voltar a produzir ereções fortes e potentes.

O Power Blue é indicado por especialistas por causa de sua composição natural, o que evita que exista qualquer tipo de reação adversa ou efeitos colaterais.

Além disso, o consumidor recebe a garantia de qualidade do produto, que permite que ele possa exigir o dinheiro de volta, caso o produto não funcione.

O Power Blue é vendido pelo fabricante, que tem como meio o seu website oficial, protegendo o produto para que não seja falsificado.

Para comprar o suplemento, você deve se dirigir a página de vendas através do botão abaixo, podendo encomendar um frasco para experimentar, ou até mesmo comprar o equivalente ao tratamento de 3 meses, que é o indicado pelo fabricante para que existam bons resultados.

Espero que tenha gostado de nossas dicas, clique aqui para comprar