Cicatriz problemas são comuns e em algumas pessoas pode tornar-se um importante complexo. Não é raro acabar em idade adulta, com cicatrizes de acne, que remonta à adolescência. Qualquer ferida, cirúrgicos ou acidentais, é provável que a curar mais ou menos bem. No caso de inflamação, por exemplo, isso pode criar uma discussão ou até mesmo embaraçoso marca.

A pergunta que todos nós nos perguntamos, então, é: como podemos minimizar a cicatriz? E quais são os remédios naturais que promovem a cura?

Como uma cicatriz desenvolver?

Nós estávamos falando sobre cicatrizes esta semana no diário ! Minhas dicas para mitigá-los de uma forma natural também estão on-line nesse artigo : http://goo.gl/rtphYK
Postado por Anne-Marie Gabelica na quinta-feira, 31 de Março de 2016

Uma cicatriz é mais ou menos visíveis de rastreamento causada por um corte ou uma ferida. As cicatrizes aparecem assim que a pele sofre uma profunda lágrima ou a incisão que atravessa a epiderme para alcançar a derme. Quando a ferida sangra, isso indica que a derme é afetado. Por outro lado, se é apenas um ferimento superficial, onde apenas a epiderme é afetado, não haverá cicatriz.

O aparecimento de cicatrizes nunca é o mesmo para todos. Ele pode ser pequeno ou grande, de cor escura ou clara, profunda ou não, dependendo do trauma sofrido pela pele (corte, queimadura, incisão, acne…). Dependendo da sua localização e extensão, cicatrizes pode criar um verdadeiro complexo em algumas pessoas. Para quem busca efeito imediato, o ageless é o efeito cinderela do momento.

Quanto tempo você pode agir em uma cicatriz?

Antes de 18 meses, uma cicatriz continua a evoluir, além disso, durante o processo de reparação da pele, a cicatriz vai mudar a aparência várias vezes :

Fase inflamatória (1º ao 8º dia): a cicatriz fica vermelho e inchado
Neoangiogenic Fase de novos vasos sanguíneos são formados
A síntese de colágeno Fase: estas fibras têm uma pele função de suporte
Remodelação Fase (após 6 meses até 18 meses): esta última fase de reconstrução, é a mais longa : dura vários meses.
Após 18 meses, a cicatriz que tornou-se maduro terá tomado em seu aspecto final, e deixará de ser possível removê-lo (ou, pelo menos, por métodos naturais).

Problemas de cicatrização

Algumas cicatrizes anormalidades podem ocorrer :

Cicatrizes de Acne afeta mais pessoas do que pensamos. Eles são caracterizados por manchas acastanhadas ou cicatrizes que parecem ” oco “. A Acne pode se tornar um problema para os jovens, mas também está afetando mais e mais adultos, especialmente as mulheres. Eu só dei o meu conselho, há algum tempo já para tratar a acne adulta de uma forma natural.
Cicatrizes hipertróficas são caracterizados pela sua relativamente abaulamento aparência. Sua aparência continua a evoluir além dos 18 meses depois que uma cicatriz normalmente não evoluir. Eles são geralmente avermelhados na aparência e pode ser pruriginosa. Eles ocorrem quando o processo de cicatrização tem sido alterados por corpos estranhos. Sua extensão é limitada a ferida inicial.
O cheloid cicatriz é distinto da cicatriz hipertrófica quando o tecido da cicatriz não está limitado a ferida inicial e invade outras partes da pele. Este tipo de cicatriz também continua a evoluir ao longo do tempo além da fase de maturação. Muitas vezes ocorre após queimaduras ou operações médicas.
Felizmente, as cicatrizes que evoluem de uma forma anormal não acontecem todos os dias. O que disse, será possível avançar em direção dermatológicos e cirúrgicos soluções como um último recurso.

Bons reflexos para melhorar o aspecto de uma cicatriz

Não há uma cura milagrosa para fazer uma cicatriz desaparecer e, após 18 meses, a cicatriz é considerado maduro e não vai desaparecer, exceto pela intervenção de um especialista (dermatologista ou o cirurgião).

A vitamina A e o silício serão seus aliados

Porque o bom Cura também requer uma boa nutrição, eu recomendo que inclua alimentos ricos em vitaminas A e silício. A vitamina A promove a cura, ele está contido em muitos legumes: cenoura, abóbora, espinafre, brócolis ou pimentões vermelhos. Frutas como melão ou de damasco, também são ricos em vitamina A. como para os de Silício, este mineral ajuda a fortalecer e melhorar a elasticidade da pele. Você pode encontrá-lo em cereais como o arroz integral, aveia. Na fruta e vegetais, pepinos, alho-poró ou até a beterraba e a cebola são perfeitas para um de silício rico suprimento.

Alimentos ricos em beta-caroteno e de sílica promover a boa #cura !

Isto é, cada pessoa que cura, mais ou menos rapidamente de acordo com diferentes fatores : idade, origem, tratamento médico em curso… por exemplo, a mais fina pele de crianças e idosos permite uma mais rápida regeneração dos tecidos da pele. Por outro lado, Hispânicos, negros e Asiáticos, as máscaras têm mais dificuldade de cicatrização. Eles também são mais propensos a desenvolver cheloid cicatrizes comparado com a pele branca. Finalmente, tratamentos médicos, incluindo imunossupressores e anti-inflamatórios que podem alterar o processo de cicatrização da ferida.

Cuidado com o sol e o tabaco

Para melhorar a aparência de cicatrizes a primeira coisa a fazer é evitar o sol a todo custo. De fato, se expor a ferida ou cicatriz de luz solar, você vai fortalecer a produção de melanina e, assim, acentuar a cor da cicatriz que vai girar o marrom. E isso é a última coisa que você quer… além disso, o sol acelera o envelhecimento da pele. Se você quiser saber mais, ver o meu artigo sobre os efeitos nocivos dos raios UV sobre a pele.

O tabaco é tão prejudiciais, devido a monóxido de carbono e nicotina irá atuar como vasoconstritores. Em outras palavras, eles vão reduzir os vasos sanguíneos que vai ter um efeito adverso sobre a fase do neo-angiogênese (reparação de vasos sanguíneos).

Quais os cuidados para ajudar com a cura ?

Desinfectar a ferida bem para evitar infecções
Primeiro, a fim de facilitar a reparação da pele é essencial para desinfectar a ferida cuidadosamente por brincar com a ferida. Qualquer infecção que esta pode interferir com a cicatrização adequada da pele, de modo que este passo é crucial.

Para desinfectar as feridas, naturalmente, a escolha da árvore do Chá (Melaleuca Ternifolia) do óleo essencial sobre o comercial anti-sépticos, como Quaternário de amônia, iodo e álcool. O Óleo Essencial de árvore do Chá tem um poderoso anti-microbiana poder com amplo espectro de ação, que respeita as bactérias benéficas do nosso flora da pele. Ele pode ser usado puro, mas eu ainda prefiro diluído em óleo vegetal. Falando em tratamento real para suavizar rugas eis que surge o Lift Gold.

O meu natural, desinfetante receita : 1/2 colher de chá de árvore do Chá ele em 3 colheres de sopa de óleo de girassol. Aviso, Este óleo essencial não deve ser utilizado em mulheres grávidas com menos de 5 meses de idade e em crianças menores de 3 anos de idade.

Contínua hidratação

Evitar #cremes de cura a partir de negociação com óleos minerais, sem qualquer benefício.
CLIQUE PARA TWEET
Assim que a crosta é formada, não raspar a ferida que está em processo de cura. Sua pele vai tendem a tornar-se desidratado e, portanto, aperto. Para compensar a desidratação e facilitar a cicatrização, o tratamento deve ser protegido. Esta proteção também terá como objetivo evitar a agressão externa.

No entanto, eu aconselharia o silicone (methicone) com base curativos oclusivos que, apesar de uma boa superfície de hidratação (“tampa” efeito) não nutrir a pele. Escolha óleos vegetais devido a seus ingredientes ativos penetram a pele, ao contrário dos óleos minerais, que benefícios. Aplicar manteiga ou óleo vegetal várias vezes ao dia para proteger a sua pele contra a desidratação. Desta forma a evitar a tensão de aperto e trazer todos os elementos necessários para a regeneração da pele (a minha receita abaixo).